Espaçonaves Construídas com Tecnologia Reversa de UFOs Acidentados

Espaçonaves Construídas com Tecnologia Reversa de UFOs Acidentados

Certa feita, no ano de 1993, Ben Rick, que na época era Diretor-executivo da Lockheed Skunk Works, chegou a dizer que “já teriam a tecnologia suficiente para levar o ET para sua casa”. Fazendo referência ao famoso filme de Steven Spielberg. Tecnologia reversa?

A história por trás dessa citação é bastante interessante: 

Esse fato ocorreu no centro de ex-alunos da Universidade da Califórnia de Los Angeles (UCLA), enquanto Rick discursava sobre os avanços na engenharia espacial durante os 40 anos anteriores.

Ele encerrou o discurso com a tal citação sobre levar o ET para casa. Enquanto isso, a imagem final em sua apresentação de slides mostrava um disco voador preto disparando para o espaço.

Espaçonaves Construídas com Tecnologia Reversa de UFOs Acidentados
Photo by SpaceX on Pexels.com

Era apenas uma piada?

Algumas pessoas concluíram que Ben Rick fez uma alusão à alguma tecnologia sendo desenvolvida secretamente. E por consequência, que pode ser responsável por alguns dos discos voadores que vemos hoje.

Em 2001, o administrador de sistemas britânico Gary McKinnon invadiu 97 computadores militares dos EUA e da NASA.

Ele afirmou buscar por arquivos ultrassecretos sobre energia livre, mas tropeçou em algo maior e mais complexo.

O audacioso Hacker chegou a dizer publicamente sobre uma de suas descobertas. Uma planilha com informações e nomes de “oficiais não terrestres”, assim como documentos sobre transferências entre frotas. 

McKinnon inclusive, tentou cruzar os dados desta planilha com um banco de dados de todos os militares e membros da Marinha dos EUA. Contudo, não conseguiu encontrar nenhuma relação. 

Portanto, concluiu que eles não poderiam não ser deste mundo e os chamou de “Fuzileiros Espaciais”.

Até hoje, após passar por julgamentos e condenações que ultrapassam os 70 anos de prisão, ele mantém suas afirmações de que espaçonaves extraterrestres foram capturadas e submetidas à tecnologia reversa.

E agora a tecnologia alienígena está sendo usada por entidades em nosso próprio quintal figurativo.

Isso nos leva ao Solar Warden. 

De acordo com pesquisadores e denunciantes, Solar Warden é um programa espacial secreto que mantém uma frota (ou várias frotas) de espaçonaves que estão operando em nosso sistema solar. 

Alguns dizem que este programa está apenas nos defendendo de ameaças alienígenas, outras acreditam que está relacionado na colonização secreta do espaço.

Para se manter uma frota espacial, seria necessária uma tecnologia bastante à frente do que temos nos dias de hoje. 

Para podermos enviar missões tripuladas para pontos longínquos do sistema solar, umas das maiores necessidades seriam sistemas de propulsão extremamente avançados. 

Muitos dizem, que tal tecnologia já existe e já está em operação.

Mas quem teria o dinheiro necessário para financiar tal empreendimento?

O chamado orçamento negro norte-americano totalizou no ano de 2014, algo em torno de 52,6 bilhões de dólares. E ainda planejam gastar cerca de US $ 58,7 bilhões em 2022. 

Mesmo todo esse dinheiro não seria suficiente para financiar e manter uma frota espacial secreta em funcionamento. Pois, ai é que entram os orçamentos negros profundos. 

O fato é que pode haver OVNIs construídos na Terra, baseados em tecnologia oriundas de outras partes do universo. Além disso, é possível que exista uma frota desses objetos sobre as nossas cabeças sem que essa informação chegue ao público.


Explorer

3 comentários sobre “Espaçonaves Construídas com Tecnologia Reversa de UFOs Acidentados

  1. O Willian Cooper tornou público uma montanha de documentos secretos e por isso foi assassinado. Respondendo a pergunta acima, da onde vem o dinheiro dos Black budgets? Do tráfico de drogas feito pela CIA. Ele ainda específica. De helicópteros que trazem a droga de plataformas no golfo do México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *