O Programa Híbrido
Fundamentando a teoria do programa híbrido, estudos se baseiam nas experiências de contato com mulheres que durante gestações, relataram ter seus fetos removidos por “Seres estranhos”.
Isso é porque anteriormente esses seres haviam extraído um óvulo de um de seus ovários e o fertilizaram com outro DNA. Talvez outro humano, extraterrestre, ou até mesmo uma fusão genética entre os dois.
Experiências de contato masculino relatam procedimentos durante os quais um dispositivo é colocado sobre sua genitália. Isso faz com que ejaculem, gerando uma amostra coletada pelos “Seres”.
Mulheres e homens também têm outros tipos de procedimentos médicos realizados, incluindo, mas não se limitando a, biópsias e coleta de outras amostras de tecido, como sangue, medula óssea; amostras de pele, cabelo e unhas.
Outros procedimentos médicos foram relatados e incluem a implantação de um objeto estranho, isto é, “implante alienígena”, bem como cirurgias de órgãos aparentemente “miraculosas”, que incluem os intestinos, coração, pulmões e possivelmente outros órgãos do corpo humano.
O filme Intruders de 1992, explica quase que exatamente o propósito das abduções, principalmente realizadas por seres da raça Gray.
Depois de um certo período seguindo esses procedimentos, os Seres mostram o sujeito com bebês que aparecem incomuns e dizem ser seus descendentes.
Muitas vezes o sujeito é solicitado ou instruído a segurar o bebê, ou a criança, enquanto outras vezes, o sujeito é mostrado uma sala cheia de recipientes cheios de líquido onde os fetos parecem estar respirando e crescendo.
Embora isso possa soar extremamente perturbador para muitas pessoas, consistentes relatos surgiram ao longo das últimas décadas, abrangendo pelo menos os últimos 70 anos.
Então, devido a estes eventos consistentemente relatados, como o de kathie Davis e katharina wilson é que muitos pesquisadores de contato extraterrestre têm boas razões para acreditar que um programa híbrido humano-abrangendo várias espécies de extraterrestres, está em andamento.
Um comentário em “O Programa Híbrido”