Tecnologia Grey e o Selo Zeta

Tecnologia Grey e o Selo Zeta

Muitas pessoas que são vítimas-diretas de Abdução relataram tipos diferentes de Grey Aliens, em corpos parecidos de diferentes tamanhos ao longo dos últimos 100 anos. Aleister Crowley é uma figura chave na compreensão deste fenômeno, a partir do contato Alien Cinza feito no Cairo, Egito em abril de 1904.

Um Annunaki em um corpo alienígena cinza chamado Aiwass, transmitiu e “implantou-o” com Livro da Lei que é o texto sagrado central de Thelema, escrito a partir de dados fornecidos pela entidade. Os Greys têm cores de pele variando de cinza claro a cinza-escuro; cinza-azulado escuro a cinza aço; bem como tons de pele entre bronzeado e castanho.

Apesar dos diferentes tons de pele, com exceção de suas alturas, sua fisiologia geral é semelhante e eles são normalmente categorizados de acordo com sua altura e posição hierárquico observado em relação ao seu comportamento, e as tarefas que são vistas durante os processos processuais, realizados em Experiências de Abdução.

Os cinzas são telepáticos e usam a mente para pensar em técnicas de fusão através da forte projeção de pensamento feita através dos olhos para conectar um método de comunicação do nervo óptico. Essa forma de telepatia mental e poder psíquico dirigida através do pensamento é chamada de Psiônica.

As habilidades psiônicas são comuns em entidades extradimensionais mais avançadas ou alienígenas negativos, que usam isso a seu favor para controlar a humanidade. 

Devemos lembrar que algumas espécies de Greys, Annunaki e Draco têm múltiplos milhares de anos, nos quais essa experiência acumulada através de muitas linhas do tempo no mesmo corpo, permitiu-lhes desenvolver sua capacidade mental e psiônica.

Se os seres humanos na Terra vivessem por tanto tempo, teríamos as mesmas habilidades psiônicas, naturalmente. 

Isso dá uma ideia de que os seres humanos vivem uma média de 70 anos, enquanto muitos dos alienígenas negativos, que sugam a energia dos sistemas vivos, vivem milhares de anos, dando-lhes a vantagem de manter suas memórias e experiências conscientes.

Alguns exemplos de habilidades psiônicas:

  • Projeção astral
  • Leitura da aura
  • perspicácia
  • Projeção de consciência ou transporte
  • Manipulação emocional
  • Consciência Dimensional Aprimorada
  • Memória aprimorada ao longo do tempo
  • Hipnose / Controle da Mente
  • Mind to Mind Link, leitura de pensamento
  • Construções Psíquicas
  • Manipulação de energia psíquica
  • Conjuração de Entidades Psíquicas
  • Telecinese
  • Telepatia
  • Teletransporte

Essas entidades são as criadoras de muitos implantes alienígenas comuns usados ​​para tornar os humanos dóceis ou colocá-los sob uma variedade de sistemas de crenças anti-controle da mente humana, assim eles aprimoram a comunicação telepática com o uso de implantes neurais colocados no sujeito.

Isso é para preparar seu alvo humano para ganhar controle absoluto sobre seu corpo. 

Através da agenda de espalhar implantes alienígenas e sistemas de crença controlados pela mente, vemos a promoção da hibridização de múltiplas espécies e a integração sintética com redes neurais artificiais para controle do sistema nervoso central e do cérebro humano.

O NAA e seus asseclas de seres sintéticos infectados sem alma não têm o bio-circuito orgânico, como por experiências emocionais e sensoriais, ou por sentir empatia. 

Assim sendo, existe a agenda para vasculhar espécimes humanos que eles podem manipular, usar como animais de estimação ou tentar transferir consciência da essência espiritual de outra pessoa para corpos humanos.

Certa genética preferencial estiveram sendo tratadas em grupos familiares humanos. Pois, faria parte da sua agenda de colocar espíritos maléficos em corpos humanos masculinos geneticamente preferidos.

Posses parciais podem ser configuradas para arrebatamento de corpo inteiro, dos quais os grupos maléficos são mais agressivos e tentam fazer mais vezes agora para mudar os cronogramas futuros. 

As abduções físicas foram reduzidas principalmente devido às recentes mudanças feitas no Sistema Solar a partir do final de 2012, e pelo fato de o planeta ter se integrado com as frequências do plano astral na superfície da Terra.

É mais fácil para eles simplesmente entrarem nas energias astrais e manipularem seus alvos em estado de sono, ao invés de sequestrá-los fisicamente. 

Essas entidades tentam manter o controle sobre o corpo humano através da manipulação de implantes neurais que bloqueiam o corpo mental de se comunicar diretamente com o corpo da alma ou coração, bloqueando a conexão espiritual superior, como o desenho do Selo Zeta.

Muitos dos corpos Alienígenas Cinzentos são Drones Biológicos criados em laboratório, portanto, não conseguem sustentar a evolução biológico-espiritual natural, a expansão da consciência e a procriação. 

Assim, eles sequestram, coletam e manipulam os humanos para seu DNA único, capaz de sustentar a vida e a luz dentro de seus próprios tecidos corporais, enquanto os corpos Alienígenas Cinzentos são tecidos mortos ou corpos sintéticos.

A incapacidade de evoluir ou procriar levou os Greys e outros alienígenas a criar Programas de Criação Híbridos para impregnar as fêmeas terrestres, ou a extrair óvulos e espermatozoides das pessoas da Terra com genética desejável para criar crianças híbridas.

Muitos humanos, sequestrados, relatam que as entidades de EBE parecem ser drones projetados para realizar certas tarefas para altos escalões, como escoltar os raptados até o local onde o exame médico ou genético será realizado. 

Muitas vezes, a criatura relatada como um Alien Grey é um Drone Biológico sendo usado remotamente para programas MILABS ou outros programas de Manipulação Genética, ou Programas de Reprodução Extraterrestres Negativos.

Certas entidades extradimensionais como os Annunaki são capazes de projeção da consciência, portanto, são conhecidas por assumirem uma variedade de formas corporais e formas biológicas por meio da projeção da consciência entre corpos humanos e não-humanos. 

Sugere-se que alguns corpos de Drones Biológicos Alienígenas Cinzentos sejam usados ​​pelos Annunaki, assim como os acordos cooperativos militares entre humanos e alienígenas e as civilizações separatistas.

Muitos desses EBEs (Entidades Biológicas Extraterrestres) já foram seres humanos, que estiveram envolvidos nas Guerras Orion, capturados em Orion e usados ​​em colônias de trabalhadores. 

Alguns da terra foram escravizados no plano astral por outras raças de criaturas, como Insetóides, Grey e reptilianos, que os levaram como trabalhadores para outros sistemas planetários. 

Alguns até são usados ​​como lacaios para realizar sequestros humanos em projetos de transferência de almas MILABS.

Muitos deles tiveram sua consciência apagada e não se lembram de que eram humanos. Este é um dos possíveis resultados do movimento Transumanismo em andamento nesta linha do tempo terrestre agora, que leva ao potencial futuro controle de forças alienígenas ou escuras sobre aquela Alma. 

Uma vez que a consciência é assimilada em inteligência artificial e biologia sintética, esse ser não pode mais encarnar em uma forma humana orgânica.

Continua…


Fontes:
Glossário da Ascensão,
Psionics,
Grey Aliens,
Zeta Seal,
Livro da Lei
alien-ufo-sightings.com
energeticsynthesis.com

Explorer

2 comentários sobre “Tecnologia Grey e o Selo Zeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *