Especialista afirma que espécies humanas avançadas, vivem sob o oceano.

Especialista afirma que espécies humanas avançadas, vivem sob o oceano.

Poderiam espécies humanas avançadas estarem vivendo sob o oceano?

Um plano audacioso está sendo desenvolvido pela NASA. A agência espacial norte-americana, planeja enviar centenas de pequenos robôs nadadores para explorar e procurar vida nos oceanos de outros planetas.

Essa tecnologia poderia ser utilizada para detectar sinais de vida sob a quilométrica camada de gelo de Europa, lua de Júpiter ou então da lua Enceladus de Saturno.

A exploração no Planeta Terra.

Por curiosidade, Anna Whitty especialista em Ufologia, apresentou uma teoria, no mínimo, diferente. Ela diz que os alienígenas, na verdade, vivem sob o oceano da Terra para sua proteção e sempre estiveram aqui no planeta.

Anna Whitty, autora do livro “UFO: A Fundamental Truth”, fez tal afirmação sob uma declaração oficial da Dra. Shirley Wright, que teria entrevistado alienígenas encontrados no local do acidente de Roswell no ano 1947. Whitty afirmou que alienígenas, na verdade, são apenas humanos de uma forma avançada.

Em um documentário recente sobre o acidente com o OVNI de Roswell chamado “Roswell 75: The Final Evidence”, Anna esteve ao lado do especialista Philip Mantle, do diretor e produtor Spyros Melaris e do Dr. David Hall.

O documentário também contou com uma entrevista onde a Dra. Shirley Wright, uma ex-colega de Albert Einstein. Dra. Shirley afirmou que os alienígenas de Roswell lhe questionaram sobre a exploração humana no oceano, eles teriam perguntado: até que ponto no oceano os humanos já foram?

Whitty disse que seo que a Dra. Shirley Wright documentou em sua entrevista estiver correto, então é provável que os alienígenas venham do fundo do oceano e não de outro planeta.

“Se o que Shirley disse estiver certo, é mais crível que os alienígenas venham de algum lugar sob o mar, cavernas ou algo assim, em vez de outro planeta. Isso faz sentido porque há muitas evidências no planeta de que houve um enorme cataclismo a cada poucos milhares de anos”, disse Whitty.

É um fato que nós humanos sabemos mais sobre as profundezas do espaço do que sobre as profundidades dos oceanos. Além disso, existem inúmeros relatos e inclusive vídeos oficiais do governo, onde mostram objetos saindo ou submergindo no oceano.

Quem sabe, com novas tecnologias conseguiremos explorar com mais detalhes os nossos oceanos e quem sabe, encontrar novos indícios de civilizações habitando as profundezas.

Explorer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *