Cavernas de Barabar na índia; evidência de alta tecnologia na antiguidade

Cavernas de Barabar na índia; evidência de alta tecnologia na antiguidade

Supostamente feitas no século III AC, As estranhas cavernas de Barabar estão localizadas na região de Barabar, na Índia, sendo consideradas as mais antigas do país.

A tecnologia do ferro surgiu durante esse período, mas é altamente duvidoso se as ferramentas manuais de ferro endurecido com carbono (aço) podem atingir o nível de refinamento visto nessas incríveis criações arquitetônicas.

Observando a entrada de uma das cavernas, a superfície surpreendentemente plana e altamente polida ainda é desafiada no século XXI, imagine algo desta magnitude sendo construído a 300 AC.

Obviamente, temos que questionar se a data foi anunciada, e a cultura em que esse trabalho deve ser feito está realmente correta. Observando o interior, novamente, a precisão é incrível. As paredes das cavernas de Barabar na índia são lisas e polidas e o teto tem a forma de um arco.

A ideia de que essas pessoas mais velhas com ferramentas relativamente ásperas “sejam pacientes e tenham muito tempo disponível” é um argumento absurdo. Obviamente, isso parece estar desatualizado e perdeu alta tecnologia.

Isso dificilmente é uma ideia nova. No Egito e no Peru / Bolívia, existem muitos trabalhos megalíticos que não foram feitos pelo povo dinástico egípcio ou inca, que os acadêmicos insistem que foram os criadores, e este também parece ser o caso.

Explorer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *