Cientista acredita que a pesquisa de UFOs pode redefinir a física como a conhecemos

Cientista acredita que a pesquisa de UFOs pode redefinir a física como a conhecemos

A pesquisa de UFOs, avistamentos e relatos envolvendo objetos voadores desconhecidos e supostos encontros com criaturas estranhas, tem sido levados mais a sério pelos militares norte-americanos.

Os vídeos, que estão sendo revelados lentamente, mostram objetos enigmáticos que presenciados por pilotos da marinha.

Estes objetos foram flagrados voando livremente pelos ares a velocidades inacreditáveis. Além disso, os movimentos executados por tais dispositivos, desafia as leis da física como conhecemos.

Segundo Rizwan Virk, graduado pelo MIT e também fundador da Play Labs, incubadora do mesmo instituto, desconsiderar estes avistamentos, seria um erro muito grave.

Recentemente Virk fala abertamente sobre o tema em um artigo para a NBC News. Nele, o cientista disse que a falta de interesse no fenômeno UFO acarretou uma série de preconceitos e tabus criados sobre a ufologia.

Cientista acredita que a pesquisa de UFOs pode redefinir a física como a conhecemos
Photo by Marek Piwnicki on Pexels.com

O cientista acredita que a pesquisa de UFOs poderiam levar a uma mudança profunda na física que hoje temos reconhecida academicamente. Além disso, avanços na física quântica, biologia, cosmologia poderiam ocorrer.

A opinião deste cientista corrobora coma a importância pesquisa de UFOs em uma visão científica a partir de agora. Para os entusiastas da ufologia, essa é uma notícia e tanto. A crença se tornou realidade e a luta agora é outra.

Não é mais preciso convencer as pessoas de ÓVNIS existem, são absolutamente reais e agora, é preciso incentivar os líderes da indústria e também os acadêmicos a ultrapassarem seus limites para romper os preconceitos.

Para que assim um empenho investigativo real seja realizado, para podermos saber de fato que são estes objetos, como funcionam e principalmente, quem os criou.

No futuro poderemos ter um prêmio Nobel entregue a um cientista inovador que poderá apresentar novas descobertas com base nos estudos voltados aos óvnis iniciados agora.

Isso abre uma nova perspectiva com relação aos avistamentos de óvnis, que tem aumentados nos últimos tempos. Poderiam estes episódios ufológicos estarem todos conectados, fazendo arte de uma grande agenda alienígena para guiar o curso da humanidade?

.

Explorer

2 comentários sobre “Cientista acredita que a pesquisa de UFOs pode redefinir a física como a conhecemos

  1. E um assunto muito sério importante é interessante mudaria todo a nação do mundo . Gosto muito desse assunto por mais que as pessoas nos chamam de loco sei que um dia vão nos chamar de gênios ou mentes com um olhar ao futuro ou até mesmo seríamos os novos profetas

  2. Exsisten extraterrestres JESUS era un deles . Novos tempos se avecinan en que magnitude estelares trafegaremos en segundos y haci a naturesa nos indicará como seremos fisicamente para adaptarmos al futuro interplanetário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *