MILAB; O Projeto de Abduções Militares

MILAB; O Projeto de Abduções Militares

MILAB é uma sigla que se refere a “abduções militares” ou abduções em que militares são vistos, às vezes operando sozinhos e às vezes trabalhando ao lado de seres alienígenas. 

Alguns pensamentos atuais em torno dessas atividades sugerem que eles são realmente alienígenas ou híbridos alienígenas-humanos vestidos com uniformes militares. 

Outros pesquisadores acreditam que eles, na verdade, formam um grupo altamente secreto de humanos especialmente treinados usando tecnologia alienígena que estão trabalhando com um ou mais grupos de seres.

Ainda há os que afirmam ser tudo uma ilusão mantida por agentes de “controle da mente” e esses eventos são criados por meio de tecnologia como implantes neurais, holografias e tecnologia de ondas que criam o que é conhecido como cenários de realidade virtual.

Estudando MILABs aprendemos que uma das principais razões pelas quais essas abduções acontecem, seria porque agencias militares estavam tentando aprender tudo o que podem sobre as atividades e os motivos dos alienígenas visitarem a terra.

Quando falamos de MILAB, a forma com que a abdução ocorre, assim como o local da interação, são fundamentais para determinar com quem ou com o que estamos realmente lidando.

MILAB: A Corporação

O assunto dos MILAB chegou à Internet com a publicação do Open Mind Project: Are Some Alien Abductions Government Mind Control Experiments? (1996). Em 1997, os Lammer’s publicaram o hoje famoso e raro MILABs: Military Mind Control and Alien Abduction. 

Antes dessas duas publicações, havia o trabalho seminal de Martin Cannon, The Controllers: A New Hypothesis of Alien Abduction, que Cannon rejeitou alguns anos após sua publicação devido, em parte, à reação tanto do “controle da mente” quanto do “abdução alienígena”.

Infelizmente, apenas um ano após a publicação de seu livro, o Dr. Lammer foi forçado a sair da Ufologia por um conhecido membro do clube “Strange Birds”. A maioria dos indivíduos neste grupo que já foi “secreto” foram divulgados como disseminadores de desinformação sobre OVNIs.

Martin Cannon

Pesquisadores do MILAB sendo forçados a sair da ufologia por personagens obscuros nos trazem de volta a Martin Cannon. 

Pouco tempo antes de Cannon sumir da ufologia, era evidente que ele estava passando por uma fase muito difícil em sua vida depois de supostamente ter sido ameaçado por Gordon Novel e outro membro do clube “Strange Bird”. 

Podemos atestar que Martin realmente temia por sua vida. Ele também explicou que ficou desiludido por publicar sua monografia Os Controladores. 

Se não havia nada nos MILABs e nas descobertas dos pesquisadores que os envolviam, por que esses e outros pesquisadores foram tão violentamente atacados?

Eles falharam

Se tudo isso foi feito para impedir o processo de divulgação, eles falharam miseravelmente. Eles podem ter retardado as coisas por um curto período, mas suas ações falharam em impedir que as informações chegassem ao público. 

De fato, devido à resiliência dos pesquisadores acima mencionados e daqueles que vieram depois deles, informações mais aprofundadas e precisas estão sendo publicadas a cada dia.

O processo de Divulgação ainda está avançando, apesar de o fato de a Suprema Corte dos Estados Unidos ter considerado que as corporações multinacionais têm os mesmos direitos que os indivíduos. 

Isso é importante porque algumas de nossas corporações multinacionais estão se beneficiando de pessoas que são vítimas da atividade do MILAB. 

CIA com híbridos humanos-alienígenas e empresas como A Western Pharma estão escapando impune de atividades nefastas no passado e no presente. 


Fontes:

Open Mind Project: Are Some Alien Abductions Government Mind Control Experiments? (1996). 
MILABs: Military Mind Control and Alien Abduction . (1997)
The Controllers : A New Hypothesis of Alien Abduction

Explorer

2 comentários sobre “MILAB; O Projeto de Abduções Militares

  1. É pena que assuntos sérios e importantes relacionados com ETs sejam aproveitados para vender camisetas do tema Ovnis, sendo desagradável ver textos interrompidos por publicidade com a cara de um boneco a imitar um alienigena.

    1. E qual é o problema em vender camisetas sobre ufologia em um artigo sobre ufologia? Você acha que manter um site profissional sai de graça? Acha que pesquisar, editar e compartilhar não custa tempo nem dedicação? Faça o seguinte amigo, se achas que estamos fazendo um trabalho ruim, faça melhor. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *