FBI confirmou encontro de avião com UFO cilíndrico

FBI confirmou encontro de avião com UFO cilíndrico

Pilotos da American Airlines tiveram um encontro com um UFO cilíndrico e estranho no estado do Novo México.

O objeto, que era longo e cilíndrico, parecia um tipo de míssil de cruzeiro, disse um dos pilotos em uma transmissão de rádio que acabou vazando.

A American Airlines e a Federal Aviation Administration confirmaram o encontro, e o Federal Bureau of Investigation (FBI) também está ciente do relatório, mas a natureza do UFO cilíndrico permanece um mistério.

Uma tripulação de voo da American Airlines encontrou um objeto voador não identificado sobre o Novo México em 21 de fevereiro de 2021.

A American Airlines confirmou o acontecido, onde um “objeto longo e cilíndrico que quase parecia um míssil de cruzeiro” passou sobre o Airbus A320, de acordo com uma transmissão.

O voo 2292 da American Airlines se dirigia da cidade de Cincinnati para Phoenix, quando entrou em contato com o misterioso objeto a aproximadamente 37.000 pés no nordeste do Novo México. 

O interceptor de rádio Steve Douglass capturou a transmissão do vôo 2292 na frequência Albuquerque Center de 127,850 MHz ou 134,750 MHz.

Na transmissão, o piloto da American Airlines relatou:

Você tem algum alvo aqui? Acabamos de ter algo passando por cima de nós. Odeio dizer isso, mas parecia um objeto longo e cilíndrico que parecia um tipo de míssil de cruzeiro – movendo-se muito rápido bem por cima de nós.

O Albuquerque Center não respondeu ao relatório do piloto porque o tráfego aéreo local interferiu, escreveu Douglass em seu blog, Deep Black Horizon . 

O voo 2292 da American Airlines pousou em segurança em Phoenix logo após o encontro.

American Airlines posteriormente confirmada com The War Zone a validade da transmissão:

Após um interrogatório com nossa tripulação de voo e informações adicionais recebidas, podemos confirmar que esta transmissão de rádio foi do voo 2292 da American Airlines em 21 de fevereiro.

Sobre o ocorrido O porta-voz do FBI Frank Fisher disse que a eles estão cientes do incidente relatado. 

Ele ainda acrescentou: “embora nossa política seja não confirmar nem negar investigações, o FBI trabalha continuamente com nossos parceiros federais, estaduais, locais e tribais para compartilhar inteligência e proteger o público”.

A (FAA) também publicou um breve confirmando o encontro:

Um piloto relatou ter visto um objeto sobre o Novo México pouco depois do meio-dia, horário local, no domingo, 21 de fevereiro de 2021. Os controladores de tráfego aéreo da FAA não viram nenhum objeto na área em seus radarscópios.


Fontes: popularmechanics.com | FBI | America Airlines | cbsnews

Explorer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *