Encontro de piloto brasileiro com pirâmide voadora

Encontro de piloto brasileiro com pirâmide voadora

Sendo este um dos casos mais impressionantes da ufologia brasileira, o relato de um piloto brasileiro e o seu encontro com uma pirâmide voadora de tamanho colossal, nos faz questionar os limites da nossa realidade.

Na manhã do dia 5 de outubro do ano de 1996, o empresário e piloto Haroldo Westendorff realizava uma pequena viagem pilotando um avião EMB-712.

O que parecia mais um voo tradicional na rotina de Haroldo, iria se transformar rapidamente em um dia inesquecível na vida do empresário.

Enquanto sobrevoava a Lagoa dos Patos, próximo de Pelotas no Rio Grande do Sul, Haroldo Westendorff avistou um enorme objeto em formato de pirâmide circular, que estava pairando bem à sua frente.

Segundo a descrição do piloto, que teria se aproximado a uma distância de 300 metros, a ponta daquela pirâmide voadora girava em torno dela mesma, sem emitir nenhum barulho ou fumaça.

O enorme objeto tinha 8 lados e o outro, que seria a ponta da pirâmide, parecia servir como escotilha, conforme a descrição do piloto.

Haroldo contactou o Centro de Controle do Espaço Aéreo de Curitiba e também a Estação do Aeroporto de Pelotas. Nenhum dos dois pode confirmar a presença de objetos não identificados no radar.

O evento, que teria durado cerca de 30 minutos, foi acompanhado de perto por Haroldo , que seguiu voando ao redor dos objetos, enquanto eles lentamente, se deslocavam em direção ao Atlântico.

Enquanto o piloto dava a segunda volta em torno da gigantesca pirâmide voadora, a cúpula do objeto abriu e uma aeronave em formato de disco saiu verticalmente.

Em seguida, o disco inclinou-se em um ângulo de 45 graus e disparou em uma velocidade incrível na direção do mar.

Então, enorme aeronave disparou um raio avermelhado de sua cúpula, que ainda estava aberta. Depois disso, saiu em alta velocidade desaparecendo no céu.

Explorer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *