Encontro com OVNIs: Estudo o cérebro das pessoas que dizem ter tido um contato
Encontro com OVNIs, (objetos voadores não identificados) são relatados desde sempre na história e cada vez mais, tem despertado interesse e curiosidade na humanidade.
O Dr. Garry Nolan, professor de patologia na Universidade de Stanford, que publicou mais de 300 artigos de pesquisa e detém 40 patentes nos EUA, passou a última década analisando materiais de supostos fenômenos aéreos não identificados (UAP).
Interesse pelo Fenômeno UAP
Em uma entrevista ao Vice’s Motherboard, Nolan falou sobre seu trabalho e revelou o que despertou seu interesse nos UAPs. Ele, um ávido leitor de ficção científica, contou que seu interesse surgiu ao procurar Steven Greer, que alegava que um pequeno esqueleto poderia ser de um alienígena. Eventualmente, foi revelado que o esqueleto era humano, com várias mutações nos genes do esqueleto.
Publicação e Encontro com OVNIs Importantes
Nolan publicou o artigo “Whole-genome sequencing of Atacama skeleton shows novel mutations linked with dysplasia”, atraindo a atenção de pessoas ligadas à CIA e a várias corporações aeronáuticas. Isso levou a novas solicitações para que ele usasse sua instrumentação de análise de sangue para ajudar em casos de pilotos que sofreram danos cerebrais após se aproximarem de supostos UAPs.
Análise de Danos Cerebrais
Quando perguntado sobre os efeitos anormais observados nos cérebros dessas pessoas, Nolan comparou as imagens de ressonâncias magnéticas com as de pacientes com esclerose múltipla, onde há cicatrização da substância branca, resultando em grandes bolhas brancas que representam tecido morto atacado pelo sistema imunológico.
Estudos de Pacientes
Aproximadamente 100 pacientes, principalmente do setor de defesa, governo ou indústria aeroespacial, foram analisados. O Dr. Kit Green estudou algumas dessas pessoas, que formavam uma miscelânea de pacientes, alguns dos quais ouviram barulhos estranhos, ficaram doentes e alguns alegaram ter visto UAPs. A equipe de Nolan descobriu que muitos desses indivíduos apresentavam uma conexão excessiva de neurônios entre a cabeça do caudado e o putamen.
Sintomas e Consequências dos Encontro com OVNIs:
O número de pessoas que tiveram essa conexão excessiva levou à questão: “O contato com os UAPs causou isso ou não?” Aproximadamente um quarto dos pacientes que passaram por ressonância magnética e alegaram ter um encontro com UAPs morreram devido aos ferimentos, apresentando sintomas semelhantes aos da síndrome de Havana, embora alguns tivessem uma ampla gama de sintomas diferentes.
Relatório da NASA
Um relatório da NASA afirma que a organização “não está fechada” para a possibilidade de existência de vida extraterrestre. Embora ainda não tenha encontrado “nenhuma evidência confiável”, as missões científicas da NASA estão trabalhando juntas com o objetivo de encontrar sinais inconfundíveis de vida além da Terra.
Novo Escritório de OVNIs
O relatório surgiu enquanto o Congresso dos EUA aprovou um projeto de lei de defesa para estabelecer um novo escritório de OVNIs, que investigará encontros estranhos com naves misteriosas. A nova unidade, estilo Arquivo X, fará investigações no terreno sobre OVNIs, sondará qualquer “ameaça” representada por essas naves e supervisionará todos os esforços para “capturá-las”.
Descoberta Chinesa na Lua
A agência espacial da China encontrou uma pequena cabana na Lua e a apelidou de “casa misteriosa” após avistar um cubo do outro lado da superfície lunar.